Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral



Excelente tarde Orlando,gostaria por saber se seu pai é um moreno por olhos verdes e cabelos cacheados…….Se ele trabalhou na fabrica lá pelos anos por 1979…..É amplamente importante.Obrigada

O pai trabalhou na Antárctica em 34anos. Dos anos 1950 ate 1984 ele se chama Francisco Isabel Carneiro trabalhava na cantina fo lupo muitos devem conhece-lo pelo fato do ele ter sido stroprlado 2 vzs vinfo do serviço uma ele perdeu a memória e só se lembrava do caminho por ida e volta do trabalho e a outra vzs ele quase perdeu este pé eu e meus irmãos estudamos na ETWB e o filho tbem me chamo mariza

. Contudo por não haver ursos no pólo sul, o símbolo logo mudou para os 2 pingüins A cerca de 1 campo do gelo, que prevalece até Este momento.

O pai trabahava na Copa ( servia café nos escritórios ) , era este Raul Palmieri e lembro do Diogo qe tb trabalhava na copa.

Estou tentando contato utilizando a AMBEV a fim por fazermos uma publicação, 1 livro usando fotos e historia, A respeito de a antiga fabrica e seu entorno.

Nasci na Mooca – Maternidade Sta.Terezinha, perto da Av. Paes do Barros. Poderíamos executar 1 pic-nic comunitário na porta blindada da fábrica da Presidente Wilson, um movimento, elaborara história oral dos que moraram na Vilinha, agrupar as fotos antigas,as teses dos futuros arquitetos e provocar um museu para preservar toda essa história fabril. Todos que cá colocaram o seu comentário sãeste 1 tesouro de que falam.

Aqui pelo RS eu conheço duas fábricas que foram fechadas, a de Estrela que é enorme, e a por Getúlio Vargas. A todos os momentos ia usando meu pai à estas fábricas Procurar cerveja e refrigerantes. Hoje quando passo na frente destas fábricas abandonadas dá uma tristeza bem grande. Quantas vizinhos nenhumas emprego. 1 história de anos qual simplesmente acabou, do uma hora de modo a outra.

Fico satisfeito em saber de que nao sou este unico a se lembrar! Sao vinte e cinco anos que vivo fora do País do futebol

Presidente Wilson me da 1 frio na barriga…e vejo utilizando bastante descaso este abandono DE instalações da gloriosa CAP, …. pelo entretanto, podem derrubar tudo… como na minha mente ( e de muitos outros milhares por amei isso colegas ) a lembrança a todos os momentos manter-seá viva e utilizando alegria pelos tempos tempos lá convividos….

1 colega de sala da ETWB, o Wladimir (o Mi) morava na vilinha … não duvido nada que a Brahma acabe demolindo tudo…

Manoel em qual ano vc trabalhou? o pai é Adir Matoso trabalhou por 20 anos na fábrica, entrou na ver publicação area do serviços gerais, conclui este ensino médio e posteriormente fez tec.

De modo a todos que viveram nesta época é trista olhar o que restou. A destruiçãeste para além de fisica, para muitos identicamente conjuntamente foi emocional, pois ali crescemos e cultivamos amizade e respeito um para utilizando o outro.

Li várias historias ao meu pai FERNANDO ROSSETTO , e ao ver as fotos tb ficou bem emocionado pois, la ele trabalhou quase 20 anos .. entre anos 1952 e 1969 em funções a partir de operador essências, conferente em balanças/pesagem e escriturário em unidades por SP, deixa um abraço a todos e se houver algum encontro ele gostaria do participar ..ah tb nasci pelo Santa Helena .. abçs

! Temos contato ainda Este momento utilizando excelente parte da equipe té especialmentecnica do Brasil , e passados mais do dez anos , por sua vez é qual a saudade está pegando mais forte. Ótimas lembranças e grandes serviçESTES realizados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *